Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange, o evento reúne, além das Dream Models, um time com mais 26 modelos reconhecidas mundialmente, que exibem todo o glamour dos desfiles internacionais. Sofisticado e criativo, o Monange Dream Fashion Tour reúne a harmonia contagiante da música com a estética e beleza do mundo da moda. Cultura pop rock, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.
As tops desfilam figurinos temáticos exclusivos, que apresentam criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comanda as tops e suas entradas na passarela, Renata Correia assina as criações que as modelos vestem durante o show e a direção de arte do espetáculo está a cargo de Raphael Garcia. O visual das garotas está sob os cuidados do estilista João Foltran.
A edição desse ano passa por 12 capitais e traz ainda uma grande novidade para o seu público: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.
Cobertura
O Monange Dream Fashion Tour 2011 também marca presença na internet: no site oficial é possível saber tudo sobre o evento, as modelos, banda, calendário, e muito mais. Já o Twitter (www.twitter.com/mdft_2011) e o Facebook (www.facebook.com/MDFTour) são alimentados com informações exclusivas, permitindo e estimulando a interação com seus seguidores. O site Ego também faz uma cobertura completa de todo o evento, com transmissões ao vivo das apresentações nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
Patrocinando Sonhos
Para Monange, dona da linha de hidratantes mais vendida do Brasil, é uma satisfação patrocinar mais uma vez o maior evento de moda, música e beleza do País. “Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e essa é uma excelente oportunidade de reforçar nossa variada linha de produtos junto a um time de beldades que são referência no assunto”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Monange.
Para a executiva, estar presente no Monange Dream Fashion Tour 2011 é mais uma clara oportunidade de valorizar a marca e a beleza feminina. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto do público, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.
“Reunir as principais modelos no Dream Fashion Tour e ainda torná-lo um referencial no mercado é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganha destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, reforça Anco Saraiva, diretor da central Globo de marketing.
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, diz: "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo, que é participar de um evento como o Monange Dream Fashion Tour”. Para o cantor, a música pop e a moda andam sempre juntas. “Quando eu era adolescente, eu queria uma calça como a do Led Zeppelin e o Robert Plant. Amava as camisetas que a estilista Vivienne Westwood fazia para os Sex PIstols. Se o pop rock fosse só sobre música com certeza já teria acabado”, conclui.
O Monange Dream Fashion Tour 2011 conta com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla.
Confira o vídeo da etapa Rio de Janeiro:
Monange Dream Fashion Tour - Brasília
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horários: abertura dos portões às 21h00. Início do evento, 23h00
Classificação: 16 anos. Menores acompanhados dos pais ou responsáveis
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
1º lote: Área Premium R$ 40,00 (meia) / R$ 80,00 (inteira).
Camarote Open Bar R$100,00 (meia) / R$ 200,00 (inteira)
Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Caio Vasques
Nenhum comentário:
Postar um comentário