Para celebrar o Dia Mundial da Água, a marca Levi’s® e Water.org estão se uniu para aumentar a conscientização sobre questões essenciais relacionadas à água e levar água potável para pessoas em todo o mundo. Os jeans Levi’s® Water<Less™, uma coleção feita utilizando menos água durante o processo de acabamento, já ajudaram a economizar milhões de litros de água desde que chegaram às prateleiras, em Fevereiro. Um novo e interativo jogo - “WaterTank” - lançado essa semana no Facebook
http://apps.facebook.com/leviswatertank inspira os consumidores a participarem de desafios divertidos online para economizar água. Cada desafio completado vai “liberar” água do WaterTank Levi’s® e finalmente apoiar os projetos de água limpa de Water.org para salvar vidas no mundo todo. Através dessa iniciativa, a marca Levi’s® vai doar US$ 250,000 ao Water.org para financiar programas sustentáveis de água que fornecerão pelo menos 200 milhões de litros de água para comunidades que precisam de acesso confiável a essa necessidade mais básica.
O jeans Levi’s® Water<Less™
Fonte: Tátika Comunicação e Produção
Nenhum comentário:
Postar um comentário