quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das Mães - Presentes


A estúdio TMLS, loja exclusiva do ParkShopping, está com várias atividades para o Dia das Mães. A marca recebeu uma linha especial de sapatos para presentar as mães fashionistas. Durante toda semana, as clientes serão recebidas com um brinde de champanhe e palhas italianas de Marcela Pinheiro. Para comemorar ainda mais a data a TMLS sorteará um almoço no Bistrot Gourmet, um presente da Tânia Bulhões e um kit de papelaria personalizado. Opa!

Mais Sapatos! A Zeferino, marca de sapatos e bolsas feitos à mão, vai ao encontro das It Girls de Nova York para a sua coleção Inverno 2011 (que pode ser conferida na loja do Shopping Iguatemi). Inspirada no universo das protagonistas das séries “Gossip Girl” e “Sex and the City”, as peças transitam por diversos estilos com referências de moda traduzidas em seus acessórios. Romance total! Confira:
 
Jóia! A loja Fabrizio Giannone do Shopping Iguatemi brindará as mães no mês de maio. A cada R$ 400 em compras, as clientes serão agraciadas com um vale para nutrição capilar no Salão HelioDiff do Iguatemi. Nas compras iguais ou superiores a R$ 1 mil, elas também ganharão corte de cabelo e uma sessão de manicure e pedicure também no HelioDiff. A ação é válida somente para as compras de produtos fora de promoção.

Fonte: Tátika Comunicação e Produção e UMA Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário