quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luxo de Festa


O ‘Luxo de Festa’ promoveu dia 28 de abril, o seu IV Workshop, o último antes do grande evento que acontece de 26 a 29 de maio de 2011, no Clube do Exército. A Brasília Motors, revendedora da Mercedes Benz, carro-desejo de noivos rumo ao altar, foi palco do encontro para convidados seletos que conferiram o lançamento da coleção de jóias para noivas da mineira Adna Sales com exclusividade para a Dondoca Atrevida, apresentação de duas noivas com criações da estilista Maria Virgínia com buquês assinados por Mara Starling e make up de Luiz Carlos. Estavam expostas as mais novas criações do estilista Ricardo Almeida. A Orquestra de Rogério Midlej embalou o encontro que teve um lindo espetáculo de queimas de fogos. César Serra, o idealizador do ‘Luxo de Festa’, estava à disposição para responder as dúvidas mais freqüentes sobre cerimonial e organização de celebrações. A decoração foi de Gerorge Zardo e o buffet de Renata La Porta.
As prévias (workshops) objetivam um atendimento personalizado das empresas participantes, e são uma antecipação do que será apresentado nos quatro dias do evento, que reunirá as principais empresas de festas de Brasília e de outras cidades brasileiras. Além de apresentar as novidades do segmento, ‘O Luxo de Festa’ traz outras inovações. “O evento será interativo com o público, que poderá participar de workshops, palestras, oficinas e lançamentos de livros, além dos desfiles que serão ampliados e com a presença na passarela de grandes nomes da moda de Brasília e do Brasil”, explica o idealizador do evento, César Serra, que por 17 anos esteve à frente de um dos principais eventos para festas e casamentos do país. Com seu know how, realizou de 24 a 27 de março último, a primeira edição ‘Luxo de Festa Ceará 2011’ em quatro pavilhões do Centro de Convenções de Fortaleza.
No IV workshop, as participações de Free Sense, buffet Renata La Porta, Hisabela Vieira convites, Cecília Falcão bolos e doces, Dondoca Atrevida, Maria Virgínia, Mara Starling (bouquet), Luiz Carlos (cabelo e maquiagem), Ricardo Almeida (trajes masculino), Vintage Vinhos, Johnnie Walker, Help! Bar, Real Requinte Copeiras de Luxo, Copa Gift, Di Souza (fotografia), George Zardo (decoração de festas), TLD Vídeo, Eco Impressão, Kazzar, Omni Vídeo, CVC, GSI – Grigório Som e Iluminação, DJ Luigi Castagnaro, Diletto, Zepim Seguranças e Consultoria Musical Rogério Midlej.

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Disouza Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário