quinta-feira, 28 de julho de 2011

Luxo - 360°

Desenvolvida pela lumini, com o desenho de Antonio Bernardo, a luminária 360°, foi inspirada em uma das mais famosas criações do designer. Tão famosa que leva o mesmo nome. “Sempre admirei o trabalho do Antonio e, quando decidimos estabelecer a parceria, pesquisamos suas peças mais representativas. O brinco 360° reluziu logo de cara e a decisão foi unanime”, conta Fernando Prado, designer da lumini.

Uma luz embutida ilumina o pendente confeccionado em aço inox e banhado a ouro, valorizando ainda mais o movimento das argolas dispostas em giros de 360º, dando a impressão de vibração e tridimensionalidade, um retrato do movimento em si. Assim, ao atravessar os anéis, a luz cria diversos desenhos no chão do ambiente. "Com esta parceria foi possível ver o meu design em outra escala e funcionalidade. A iluminação trouxe um caráter lúdico a minha criação, destacando a forma e o movimento", afirma Antonio Bernardo.

Foram produzidas apenas sete peças da versão banhada a ouro da luminária 360°, lançada em junho de 2011, no Salão Design São Paulo. Para conhecer um pouco mais sobre esta obra de arte, visite a lumini, que em Brasília está localizada no shopping CasaPark.

Foto: Divulgação
Fonte: Tríplice Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário