sexta-feira, 29 de julho de 2011

El Deseo

A mostra "El Deseo - O Apaixonante Cinema de Pedro Almodóvar" chega a Brasília e traz a cinematografia diretor espanhol Pedro Almodóvar. Serão 18 dias de intensa programação, na qual o espectador poderá prestigiar todos os filmes de Almodóvar, como Maus Hábitos, Que eu Fiz Para Merecer Isto?, Carne Trêmula, Tudo Sobre Minha Mãe, Fale com Ela, Má Educação, Volver e Abraços Partidos.

A mostra irá contar também com longas produzidos por Almodóvar e seu irmão, Agustín, na produtora El Deseo, dentre os quais A Espinha do Diabo, de Guillermo del Toro, Minha Vida Sem Mim, de Isabel Coixet, A Menina Santa, de Lucrécia Martel, e A Vida Secreta das Palavras, de Isabel Coixet.


Também serão exibidos filmes que figuram na lista dos preferidos de Pedro Almodóvar ou tidos como referenciais para seus trabalhos, entre os quais Noites de Cabíria, Horas de Desespero, A Malvada,Janela Indiscreta, No Silêncio da Noite, Sonata de Outono, Pacto de Sangue e Os Olhos Sem Rosto, além dos brasileiros Casa de Areia e Coração Vagabundo.

Para completar a programação, o documentário inglês Tudo Sobre o Desejo – O Apaixonante Cinema de Pedro Almodóvar. Ao todo 36 filmes estarão em cartaz.

Local: Centro Cultural do Banco do Brasil Brasília
Endereço: SCES, Trecho 02, lote 22
Data: 26/07/2011 a 14/08/2011
Horário: Terça a Domingo Verifique a programação
Informações: (61) 3108-7600
Classificação Indicativa: Verifique a programação.
Entrada franca.
http://www.buendiafilmes.com/mostraeldeseo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário