quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Finas&Curtas

Design ::
A Artline Persianas estará presente na Casa Cor Brasília 2012, um dos maiores eventos de decoração e arquitetura da capital federal. Nelma Caixeta, proprietária da empresa, fechou parceira com os arquitetos Hélio Albuquerque e Sonia Peres (foto), Ana Barata, Ney Lima e Walléria Teixeira

Moda ::
O lançamento da Summer Collection Schutz promete badalar a capital da Repúblca na próxima sexta-feira (4/8), a partir das 16h. A loja 049 do Shopping Iguatemi inovará com o Best look of the day, um concurso baseado nas novas tendências e sapatos da coleção Summer 2013. Durante o evento as clientes que comprarem sapatos da Summer 2013 serão clicadas com uma Polaroid e terão seus looks anexados a um mural. Ao final do dia, o stylist brasilienseYan Acioli elegerá o melhor visual.

 
Chegou às lojas a nova coleção Avanzzo, inspirada em três temas Sorbet, Urbanista e Brasilidade, o verão 2013 da marca traz multiplicidade de estilos que compõem o universo feminino: urbana, executiva, casual, sofisticada, feminina, minimalista e moderna. Chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário