quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

André Phergom na llolla lab


O estilista André Phergom, revelado na Casa de Criadores, chega à Brasília pela primeira com sua coleção de outono inverno 2012, inspirada em uniformes militares espanhóis.

Conhecido por misturar o streetwear e a alfaiataria na moda masculina de maneira prática, mas sem perder o toque de inovação urbana, o estilista paulistano, apresenta seu trabalho domingo (05 de fevereiro) na loja conceito llolla lab, de Raoni Vieira. A partir das 15 horas, André recebe amigos e clientes para mostrar a nova coleção. Além do coquetel, que promete animar à tarde, será organizada uma intervenção com as peças.

O interessa em vender em Brasília veio da admiração do street style da Capital Federal. “Acho interessante o estilo do homem brasiliense. Existe um conceito, mesmo que muito discreto, que se mostra na vestimenta. Por isso, a cidade me provocou tanta vontade de ter um projeto, um ponto de venda”, conta o estilista.

O estilo cosmopolita do trabalho de André vai de encontro com o ideal de moda da llolla lab, que prima em colocar nas araras um reflexo do desejo do consumidor moderno e antenado nas tendências de moda e comportamento.


Outono/Inverno 2012 – PHERGOM

Para o Inverno 2012 da PHERGOM, o estilista André Phergom inspirou-se nos dos uniformes militares espanhóis e retirou daí as referências e recortes para a coleção.

O inverno da marca é leve com tecidos que facilitam a transpiração como linhos com algodão, tricolines e outros tecidos 100% algodão além dos moletons, malhas-couro, e lãs.

Na cartela de cores predominam o preto, off - white, tons de cinza (claro e escuro), ferrugem, berinjela, marrom.

Quanto à modelagem da peças, na parte de alfaitaria da coleção, os cortes são retos e mais ajustados. Já na malharias, as peças são mais soltas e com interferências de cortes de alfaiataria que foi o grande ponto de partida da pesquisa desta temporada.

S2 !
O Estilista

André Phergom se aventurou primeiramente no mundo da publicidade e propaganda. Depois cursou moda na Universidade Paulista e fez parte da equipe de estilo de várias marcas como: DVS, LAKAI, EZEKIEL, ECKO UNLIMITED, todas americanas. Desenvolveu coleções da linha fitness para grandes magazines como Riachuelo, Renner, C&A entre outras. Durante cinco anos de 2005 a 2010 apresentou ininterruptamente suas criações na Casa de Criadores em São Paulo.


::llolla lab
SDS Conic Ed. Baracat bl F/G loja 33
Telefone:(61) 8524-9088

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário