quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para Elas : : Ortiga Inverno 2012


A partir desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a multimarca Ortiga apresenta o preview da sua coleção Outono-Inverno 2012. Com uma coleção "para mulheres das mais descoladas as mais clássicas, que encontram na marca e na Ortiga peças que representam sua personalidade: sofisticada e ousada ao mesmo tempo", a Letage é a primeira grife do mix de marcas a aportar nas araras para esta temporada. A marca apresenta um mix de texturas e tecidos (seda, malha, renda, tricô e sarja), estes lisos ou em estampas de bicho e cashmere. As cores são preto, branco off white, cinza, rouge e azul.

Além das primeiras novidades do Inverno, a Ortiga permanece com a promoção de Verão no interior da loja, com descontos de até 50% em marcas nacionais e importadas como Versace, Blumarine e Celyn B de Elisabetta Franchi. São vestidos, camisas e casacos pela metade do preço.

Comemorando 18 anos em 2012, a Ortiga apresenta novas marcas nesta temporada como Patricia Bonaldi, que faz a sua estréia nesta temporada na loja brasiliense também com a sua outra marca, a PatBo. O mix tem ainda Agilitá, GIG, Corporeum, Fabulous, Weni Maranhão, Madame Simões, Les Soeurs, Oma Tees, La Tigresse, Alexandre Birman, além da Ortiga.


Fotos: Divulgação
Fonte: UMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário