segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Welcome 2012!


Oba! As festas de final de ano  chegaram e não há nada melhor do que escolher um vestido novo para uma ocasião especial. Eu como personal stylist fico super feliz em poder ajudar clientes e pessoas que solicitam minha ajuda nessa época do ano que pede produções especiais com looks sofisticados.

A coleção especial ‘Festas” da Avanzzo, que acaba de chegar nas seis lojas da marca brasiliense, aposta em peças clássicas, super femininas e com muito brilho. Vestidos curtos e longos, saias, shorts, blusas, calças, paetês, franjas e tecidos fluídos se destacam na coleção especial para Natal e Réveillon.

O brilho dos paetês tem presença marcante nessa coleção. Ele aparece em dourado e prateado tanto em vestidos como em shorts, blusas e casaquetos. Tecidos leves dão charme e sofisticação às peças mais românticas. As franjas, hit da temporada, emprestam glamour aos looks para festas. As saias longas ganham ar de festa com o brilho do lurex dourado. A renda, outra aposta forte da estação, não podia ficar de fora dando ainda mais graça e ar romântico aos vestidos, saias e shorts.

O prateado e o dourado são os tons que imperam na coleção “Festas”, mas o branco, o preto e as cores vibrantes como vermelho, azul royal e verde também dão toque especial às produções da linha especial da Avanzzo.


AVANZZO
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Iguatemi Shopping, Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br 
Fotos: João P Teles
Fonte: UMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário