quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luxo de Festa 2012



O organizador de eventos César Serra lançou nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, no Salão Nobre do Clube do Exército, a segunda edição do Luxo de Festa, evento que reúne as principais empresas do setor de festas e casamentos de Brasília e algumas capitais brasileiras. A edição 2012 do Luxo de Festa acontece entre os dias 24 e 27 de maio.

“O Luxo de Festa permanece com a sua proposta de ser interativo com o público, que poderá participar de workshops, palestras, oficinas e lançamentos, além dos desfiles que serão ampliados e com a presença na passarela de grandes nomes da moda de Brasília e do Brasil”, explica o idealizador do evento, César Serra.
Os maravilhosos bem-casados de Cecília Falcão
A noite, com cardápio assinado por Adriana Buffet, decoração elogiada de Luiz Pedro, que perfumou o espaço com flores em vários tons de rosa, e animação do DJ Luigi, reuniu cerca de 300 convidados entre empresários, expositores, jornalistas, modelos, cabeleireiros, maquiadores, estilistas e membros da sociedade de Brasília, que conferiram a start do evento. César Serra deu início durante o evento à comercialização dos estandes. Aproveitou também para comemorar um ano do site Luxo de Festa: www.luxodefesta.com.br, espaço dedicado a informar as novidades do mercado de festas. César Serra confirmou ainda a continuação da parceira com o Recanto das Águas, CVC e Adriana Buffet e a novidade da noite ficou por conta da nova parceria entre o site Finíssimo e o Luxo de Festa, parceria com sucesso certo de quem entende de luxo e festa.
 Thiago Malva, César Serra e Thales Sabino
 André Oliveira e Ricardo Bandeira
Saulo Almeida e Rafael Faria

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Bruno Stuckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário