quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

: : As Legítimas


O uso do calção de banho se popularizou durante os anos 70, no entanto só nos anos 80 os modelos ficaram mais ousados, de cós baixo e um corte mais cavado mostrando mais o corpo. Na década seguinte a sunga "mini"caiu em desuso e com a popularização do estilo "bofe" e das lutas marciais as mais largas voltaram a fazer sucesso. Na Europa e Estados Unidos o modelo estreito sempre conservou seus fãs e "habitués". Hoje, as sungas ícone dos anos 80 trazem de volta a sensualidade para as areias do país.

A sunga tipo tanga ou fit ainda é um tabu e gera muita polêmica por conta da exposição e da semelhança com a feminina. Segundo blogs especializados em moda, desde 2009 os homens vem assimilando os "novos" modelos e colocando cada vez mais e sem medo as pernas de fora.

Os magros e sarados podem abusar, a modelagem estreita nas laterais favorece os mais baixos, pois dá a impressão de pernas mais longas, além de serem bastante confortáveis, ao contrário do sungão que, além de serem super "out" encurtam as pernas e achatam o indivíduo.

Algumas marcas de olho nessa fatia do mercado começaram a produzir modelos inspirados nas tangas e menos cavados.


 
 

 
 
 
 

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário