sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mulher Maravilha

No remake a amazona aparece muito mais durona do que as pessoas estão acostumadas a ver nos desenhos animados e na série vintage dos anos 70. Outra novidade é que a própria será diretora da organização que luta contra o crime, Themyscira, e ainda administra o comércio em cima da imagem da Mulher Maravilha.  A proposta é renovar a personagem para atrair o público jovem.
A produção vem se mostrando apta a ouvir os fãs, mudando o uniforme da heroína, que passou a ter menos brilho e aplicação de estrelas douradas nas laterais; além disso, as botas voltaram a ser vermelhas.  Para os fãs respirarem tranqüilos no último bloco a heroína aparece com o tradicional shortinho e seu jato invisível a radares (abaixo). Ufa!
O elenco conta também com Elizabeth Hurley (ex Hugh Grant) como a vilã Veronica Cale e o todo bom Justin Bruening  (abaixo)que viverá Steve Trevor, um veterano do exército com quem Diana Prince terá um envolvimento amoroso.  Outro tema também explorado nesse primeiro episódio é essa relação  amorosa e cheia de desencontros dos dois.
Wonder Woman será protagonizada, ou pelo menos seria, pela atriz Adriane Palicki. A rede de TV NBC abortou o trabalho e  não se sabe se outro canal assumirá o projeto.
Enquanto não aparecem novidades, confira o piloto da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário