segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prime Yourself!


 Você ainda é do combo de corretivo para as olheiras e pó para disfarçar o brilho do rosto? Bobagem!  O "prime" faz tudo isso e ainda diminui a aparência de poros dilatados, além claro, de dar um bastante natural. Ele é a evolução da maquiagem.Várias marcas investiram nessa novidade e lançaram produtos inovadores cuja a promessa também é disfarçar linhas de expressão como o Magix da Avon, que vem ainda com FPS.


Para ter um ar natural, é muito importante não exagerar no corrertivo e saber se além dele o pó também possue partículas iluminadoras pois na hora do flash olha o que acontece:

 
Portanto para rapazes sempre aconselho um Prime e no máximo um pó para dar acabamento. Nada mais.
Hoje, os produtos nacionais não devem em nada em textura aos importados porém o da Mac, Tri Aktiline e Dior possuem uma duração maior. Este último possui partículas iluminadoras, caso você queira disfarçar algo não é o produto adequado e fará o trabalho inverso (foto acima).
Alguns produtos tem a textura mais líquidas do que os outros e na hora de escolher o seu saiba com qual sua pele melhor se adapta. Atenção também para as fórmulas, que para o rosto ficar matizado (aveludado), é fundamental que seu Prime seja "oil free".



Nenhum comentário:

Postar um comentário