segunda-feira, 9 de maio de 2011

Musiquinha lux!

 
Que Lady Gaga que nada! Para não de perder o pique, porque a semana já começou, música pheena e cheia de referência do Steed Lord . Conhece?

Então... O Steed Lord é uma banda islandesa é formada pelo trio M.E.G.A, Kali e Demo (Ui!), juntos desde 2006 e criando, desde então, músicas e performances cheias de criatividade e referências. As influências da banda vão desde 808 State, Prince, The Neptunes até gêneros como ghetto tech, house, minimal electro e a house music dos anos 90.Seu estilo é montado, uma mistura de new wave, gangsta e glam, com muito brilho e neon. Outra particularidade da banda é o uso de cinema experimental, fotografia, design de moda e styling, direção de arte, design gráfico e outros meios visuais como expressão.
Por isso, o grupo chamou a atenção do mundo da moda sendo notícias em sites, blogs e revistas especializadas em moda e música. A banda também chegou a desenhar uma linha inteira de roupas para a marca H&M.

Confira abaixo o clipe 123 If You Want Me e se curtir como acho que vão, o You Tube está cheio de coisas deles, clique aqui e arrasa.

Via João Fagundes Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário