terça-feira, 17 de maio de 2011

Luxo de Festa no Teatro

 No mês das noivas, o presente do grupo é a revelação dos segredos para um casamento feliz e duradouro. Manual de Sobrevivência ao Casamento”, novo espetáculo do G7, tem consultoria de César Serra dono do projeto Luxo de Festa e que sabe tudo sobre casamento. A peça é dividida em capítulos que revelam como conviver sob um mesmo teto sem matar o seu companheiro e ainda por cima cultivar o amor.

As cenas cômicas retratam situações do cotidiano dos casamentos, como por exemplo: ciúmes, traição, romantismo, dinheiro, saúde do casal e, como não poderia deixar de ser, sexo. Sob o olhar crítico da comédia, o objetivo é despertar reflexões no público. Será que todos devemos casar? O casamento é o objetivo maior do amor? De um jeito ou de outro as estatísticas não mentem: pessoas casadas vivem mais.
Por meio de um manual de regras sobre a boa convivência no casamento o grupo conta a história de duas pessoas que decidem se casar no ardor da paixão e depois sofrem as consequências da vida a dois. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de oportunidades que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. Com muito bom humor o G7 prova que casar é uma ciência e que depende de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe a reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza. Será possível ser feliz sozinho?

Parcerias de Luxo

A consultoria - A experiência de 27 anos em organização de casamentos e celebrações de César Serra foi para o teatro. O cerimonialista e idealizador do ‘Luxo de Festa’, que acontece de 26 a 29 de maio de 2011, no Clube do Exército, assina a consultoria do novo espetáculo da companhia G7: "Manual de Sobrevivência ao Casamento", de 21 de maio a 31 de julho de 2011, aos sábados e domingos. no Teatro La Salle, na 907 Sul. A nova comédia dos mesmos criadores do sucesso "Como Passar em Concurso Público" vai solucionar todos os problemas pós-casamento. O G7 promete ser fiel ao público e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na alegria, para todo o sempre!

O Programa - O Chá das Duas, empresa brasiliense de convites e fotos de casamento e festas, das sócias Tainá Frota e Raquel Salaro, está apoiando a cultura brasiliense. A grife produziu o programa da nova peça do grupo brasiliense G7, Manual de Sobrevivência ao Casamento. O design, feito por Raquel, faz uma brincadeira com “dicas” para sobreviver ao matrimônio de uma forma divertida com ilustrações da noiva e do noivo. A peça estréia neste final de semana, no Teatro La Salle, na 907 Sul e fica em cartaz até 31 de julho .
 

Fonte: Tátika Comunicação e UMA Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário