segunda-feira, 16 de maio de 2011

Koni Store apresenta novo cardápio da rede

O Koni Store da 209 Sul, foi palco de noite de degustação do novo cardápio da rede, a linha Gurumê (Gourmet na voz dos japoneses) assinada pelo renomado chef de culinária japonesa Adriano Kanashiro que preparou os novos pratos para deleite dos convidados. O cardápio, que estréia nas lojas dia 30 de maio, conta com deliciosas receitas com molhos e misturas sofisticados, que inclui desde edamame à uramaki de enguia ou unaghi roll. Depois de seis anos à frente da cozinha do Kinu, japonês no hotel Grand Hyatt, de São Paulo, Kanashiro traz para o Koni Store deliciosas e surpreendentes receitas. Estiveram presentes no evento, o sócio fundador do Koni Store, Michel Jager, e os franqueados master de Brasília Gustavo e Renata Baars e Ricardo Paternostro.
 

Cardápio - As novas entradas são o edamame, grãos de soja verde frescos com pitadas de sal e o tempurá de camarão, camarões crocantes com molho tonkatsu. Os novos sabores de konis são o tempurá de camarão spicy, camarão empanado à base de pimenta vermelha suave, o salmão tataki, salmão em cubinhos levemente tostados ao molho teryiaki, gengibre, cebolinha e gergelim e o tempurá de shimeji, shimeji empanado com mousse de teryiaki. No capítulo dos rolls, o yanê salmon roll, urumaki de kani com cobertura de salmão batidinho com cream cheese, farofa de skin e raspas de limão siciliano ao molho teryiaki e unaghi roll, uramaki de enguia levemente adocicada com pepino.


Koni Store Brasília
Asa Sul - SCLS 209, BL B, loja 39 – Telefone: 3244.1378
Asa Norte - SCLN 109, BL D, LOJA 03/63 – Telefone: 3274.1540
Lago Sul - SHIS/Comércio Local, QI 11, BL P, loja 47 - Telefone: 3248.6115
Sudoeste - CLSW 102, BL A, loja 02 – Telefone: 3041.7003 Guará - QI 33 BL A, loja 24 - II Edifício Pedro Teixeira – Telefone: 3021. 2765
www.konistore.com.br

Fotos: César Rebolsas
Fonte: UMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário