quarta-feira, 13 de abril de 2011

Páscoa com sabor Labecca


A época da Páscoa é um dos momentos mais doces do ano. Foi pensando nisso que, este ano, as irmãs Labecca (Amanda, Fernanda e Flávia) apostaram em uma coleção de produtos intitulada Feito à mão é mais gostoso. São criações feitas artesanalmente, de ovos de páscoa até brinquedos. Os ovos de chocolate belga 70% amargo, uma marca registrada das irmãs, continuam sendo a preferência dos brasilienses, já que são mais saudáveis do que outras guloseimas.

Para os que não resistem à delícia, este ano as novidades são muitas. Além de embalagens personalizadas, ovos com recheio de pão de mel, trufa amarga crocante, avelã, brigadeiro ou marshmallow. Os ovos decorados com coelhos, trufas e bombons também são uma boa pedida, e combinam com qualquer tipo de chocolate. As tradicionais esculturas continuam um show à parte e em vários tamanhos e formatos. Mas a páscoa deste ano não fica restrita apenas aos chocolates, pirulitos enfeitados, cookies, cupcakes e pães de mel também são uma ótima sugestão de presente.


Os chocolates Labecca são 100% belga e não possuem conservantes ou gordura trans, o que mostra a preocupação da empresa com o bem-estar de seus clientes. O diferencial dos produtos Labecca fica por conta também das embalagens, que são desenvolvidas especialmente para garantir segurança e sabor.


Labecca Café Bistrô
Lago Sul
SHIS QI 13, Bl. F Loja 10
61 - 3364-0007
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11h às 20hs e aos sábados, das 10h às 18hs
Shopping Iguatemi
Dentro do Salão Hélio Diffusion de Coiffer – 1º piso, loja 117 A
Horário de Funcionamento: 10h às 22h
Aceita cartões: Visa/ Visa Electron/ Mastercard. 
No twitter:@labeccacafe

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário