terça-feira, 12 de abril de 2011

Joalheria Stella Guerra apresenta coleção especial de jóias Anna Rocha & Appolinario

A nova coleção It’s Wonderful Anna Rocha & Appolinario acaba de chegar à joalheria Stella Guerra, no Lago Sul. A coleção é especial já que comemora os dez anos da marca. As peças são produzidas em ouro plissado, vazado, com diversas texturas, formatos e recortes. Muitas trazem predas únicas, coloridas em lapidações cabochon e facetadas, essas em edição limitada da linha alta joalheria. Além dessas, outras peças vêm com grande significado como as pulseiras com mensagens bíblicas e palavras inspiradoras para o dia-a-dia, uma forma de pensamento positivo.

Em cada estação a dupla Anna Cláudia Rocha e Ana Paula Appolinario elege um tema de inspiração para criar as jóias. A idealização para comemorar os dez anos da marca foi à poesia das esculturas contemporâneas criando linhas modernas, com peças práticas e de grande impacto, que enfeitam a mulher no seu dia-a-dia, seja em um jantar sofisticado ou em um look casual.
O coral e a turmalina de diversas cores, muito usadas nas coleções passadas, continuam nesta coleção, só que em combinações ainda mais fortes. A mistura de cores encanta pela beleza e originalidade e podem ser admiradas nos brincos de turquesa e esmeralda ou no de turmalina e rubi. Jóias são presentes eternos, que emocionam, com estilo e personalidade marcantes.

Inspirada nessa beleza das artes que a marca lançou também um livro comemorativo dos dez anos com projeto gráfico assinado por Arthur Lescher (São Paulo, 1962), um dos principais artistas e escultores contemporâneos brasileiros. Com texto assinado pelo jornalista e escritor Nirlando Beirão, o livro dourado e de capa dura, traz imagens das jóias da nova coleção envoltas em flores, folhagens e plantas, clicadas por Arnaldo Pappalardo.


Stela Guerra
SHIS QL 06, Conjunto 11, número 19 - Lago Sul
Fone: 61.3364.0032 – www.stellaguerra.com.br
Brasília – DF

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário