segunda-feira, 11 de abril de 2011

GLOW LOUNGE - Turn On The Lights


No próximo dia 20 de abril, Brasília ganhará um novo espaço múltiplo e colorido. Com referências aos neons da década de 80 e nos efeitos visuais dos shows de Kylie Minogue, o Glow Lounge abre suas portas para receber um público descolado em busca de música, gastronomia, arte e, claro, muita festa.

A iniciativa é dos jovens empresários e "finíssimos" Thiago Malva, Thales Sabino e Ricardo Lucas, que resolveram aplicar a expertise adquirida através dos sites ParouTudo e Finíssimo e da bombada festa Let's Club em um novo projeto no Setor Comercial Norte e que terá programação todos os dias da semana, seja durante o dia ou à noite.

O Glow Lounge estará integrado ao Espaço Cultural Contemporâneo - conhecido como Ecco -, onde acontecem cerca de 20 exposições por ano de artes plásticas e fotografia. Neste momento está em cartaz a mostra "A Beleza do Caos - Pintura Expandida", que reúne fotos de pessoas cobertas de tinta e massa de pão.

Aberto todos os dias com programações variadas de acordo com dia da semana e faixa de horário, o Glow servirá almoço de segunda a sábado, das 11h às 15h, com cardápio assinado pela Oficina do Gourmet, empresa do chef Gutembergue. "Foi maravilhoso fazer esse trabalho. A proposta do restaurante é muito bacana e prática. Os proprietários criaram um conceito descolado. Assim ficou fácil produzir o cardápio. Usei ingredientes saudáveis e muito gostosos", explica o chef.

Os drinques que serão servidos no bar, que funcionará de terça a domingo das 18h à 1h, foram criados pela empresa paulistana "Drink Design". Haverá até drink que reage à luz negra, indo de encontro com a proposta visual de todo o bar.

Para o agradável café da tarde, o espaço contará com máquinas Nescafé Dolce Gusto, com cápsulas de sabores tradicionais - Expresso, Expresso Intenso, Caffè Lungo, Cappuccino, Latte Macchiato e Chococino -, além dos novos sabores do chá gelado Nestea e do Cappucino Ice.

E como festa está no DNA dos meninos, o espaço também receberá festas. Na programação inicial, todas as quartas a WOW Project, de eletro e de eletrofunk, com apelo divertido; às quintas, a Kinda e, para encerrar o fim de semana, aos domingos acontecerá a Baby Let's Club, que será uma versão reduzida da pista principal da festa que já acontece às sextas na Blue Space, com tribal house, mas sem shows e boys.

Serviço
Glow Lounge
Almoço - Segunda a sábado - 11h/15h
Café - Segunda a sábado - 15h/18h
Bar - Terça a domingo - 18h/1h
SCN Setor Comercial Norte Quadra 03 Bloco C loja 05 - Brasília-DF
Telefone: (61) 8403-4355
www.glowlounge.com.br
Twitter: @GlowLounge

Fonte: A Capa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário