sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento do Século


O mundo parou essa manhã para assistir o enlace do Príncipe William com Kate Midletown, agora Princesa Catherine. Com toda pompa e circunstância que a ocasião pede, os convidados e convidadas optaram por looks discretos e limpos e guardaram toda ousadia para as "headpieces", que depois do burburinho em torno do  vestido da noiva,  reinou na ocasião as peças do designer Philip Treacy - aquele das cabeças da Lady Gaga pra quem faltou essa aula.

Depois de meses de especulações sobre o vestido, a Princesa escolheu um vestido da estilista Sarah Burton da grife Alexander McQueen, ela queria que seu vestido combinasse tradição e modernidade segundo a nota para a imprensa. A tiara faz parte do acervo real e foi confeccionada pela Cartier nos anos 30 para o Rei George VI presentear a ‘Rainha Mãe’ Elizabeth I. Realmente um desbunde de elegância e delicadeza, mas a noiva ajuda muito neh!

Tendência
Para a surpresa de todos que esperavam um penteado elaborado, o cabelo apareceu semipreso, isso realçou as mechas de Kate e deu um ar leve e natural para o look da noiva, que e junto com as tiaras prometem fazer as cabeças das noivas do mundo durante um bom tempo ao lado, claro, da renda.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário