terça-feira, 5 de abril de 2011

3º Workshop ‘Luxo de Festa’


Sempre inovando, o ‘Luxo de Festa’, escolheu o Mercado Design, centro difusor de Arquitetura e decoração, para sediar o seu 3º Workshop, nesta quinta-feira, dia 31 de março. Os convidados conferiram duas noivas produzidas com exclusividade pela equipe do salão Cloves Nunes e com criações de Neimar Sinício, as apresentações do Dinner Show com seus cantores performáticos e do DJ Luigi Castagnaro acompanhado do saxofonista Bruno Medina. César Serra, idealizador do ‘Luxo de Festa’ respondeu as dúvidas mais freqüentes sobre cerimonial.


Em abril o ‘Luxo de Festa’ realiza o seu quarto e último workshop antes da realização do grande evento de 26 a 29 de maio de 2011, no Clube do Exército. As prévias objetivam um atendimento personalizado das empresas participantes e é uma antecipação das tendências que serão apresentadas nos quatro dias do evento que reunirá as principais empresas de festas de Brasília e de outras cidades brasileiras. Além de apresentar as novidades do segmento, ‘O Luxo de Festa’ traz outras inovações. “O evento será interativo com o público, que poderá participar de workshops, palestras, oficinas e lançamentos de livros, além dos desfiles que serão ampliados e com a presença na passarela de grandes nomes da moda de Brasília e do Brasil”, explica o idealizador do evento, César Serra, que por 17 anos esteve a frente de um dos principais eventos para festas e casamentos do País. Com seu know how realizou de 24 a 27 deste mês, a primeira edição ‘Luxo de Festa Ceará 2011’ em quatro pavilhões do Centro de Convenções de Fortaleza.


Mesa de doces Sonho Meu

Liliane Ciccozzi, o organizador do evento César Serra e Rejane do Valle

Este 3º workshop contou com a participação do Buffet La Provence; decoração de Rejane do Valle (Recanto das Águas), Dondoca Atrevida, Neimar Sinício, Cloves Nunes, Chá das Duas, TLD Vídeo, Dilletto, CVC, GSI - Grigório Som e Iluminação, DJ Luigi Castagnaro, Consultoria Musical Rogério Midlej,DAV Manobristas, Zepim Seguranças, Avatim, Contém 1 G, Copeiras de Luxo, Johnnie Walker, Vintage Vinhos, Help! Bar, Eco Impressão, Sonhomeu por Rosa Alzira e Diletto. O ‘Luxo de Festa’ tem patrocínio de Grigório Toldos e Decorações, Adriana Buffet, Recanto das Águas e CVC. Sempre inovando, o ‘Luxo de Festa’, escolheu o Mercado Design, centro difusor de Arquitetura e decoração, para sediar o seu 3º Workshop, nesta quinta-feira, dia 31 de março. Os convidados conferiram duas noivas produzidas com exclusividade pela equipe do salão Cloves Nunes e com criações de Neimar Sinício, as apresentações do Dinner Show com seus cantores performáticos e do DJ Luigi Castagnaro acompanhado do saxofonista Bruno Medina. César Serra, idealizador do ‘Luxo de Festa’ respondeu as dúvidas mais freqüentes sobre cerimonial.

As modelos Thays Ariane Cândido e Thainá Magalhães ladeiam o maquiador e cabeleireiro Cloves Nunes

Fonte: UMA Comunicação
Fotos: Chá das Duas Photo & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário