segunda-feira, 21 de março de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011

 
A segunda edição do Monange Dream Fashion Tour começa no próximo dia 26 de março em Curitiba. A megaprodução percorrerá 12 capitais brasileiras no total, e só terminará no dia 03 de setembro, em São Paulo. A edição do MDFT 2011 em Brasília acontece no dia 28 de maio. O evento é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.

Isabeli Fontana e outras tops internacionais como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e Renata Kuerten dividirão os palcos com a escolhida para a tour deste ano e olhem só, é a brasiliense Capital Inicial. Esse ano ao que parece não haverá Xuxa. Ufa!

As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos assinados por Renata Correia e o stylist por João Foltran. As criaçõesse dividem em quatro temas: Guerreiras, Trevas, Luz, Fauna e Flora.

Novidade:
O evento terá um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day, que dá direito a dois pares de ingressos para pista VIP + um makeup exclusivo + um penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + um kit de produtos Monange.



Fique ligado e confira a programação completa no site do evento: www.monangedreamfashiontour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário