sexta-feira, 25 de março de 2011

M.A.C Cosmetics & ClaroParkFashion

 Em parceria com o Salão Concept Hair, que criará os looks de beleza nos desfiles do evento, a M.A.C Cosmetics terá seus produtos clássicos e must-haves presentes no make apontando as principais tendências da temporada.


O ParkFashion contará com um backstage estrelado. Isso porque a beleza de todos os desfiles apresentados será criada com os produtos da M.A.C Cosmetics – marca de maquiagem que é presença garantida nos backstages das principais semanas de moda do mundo, de São Paulo à Paris, além de ser a preferida de celebridades, maquiadores e top models. A marca fechou uma parceria com o Salão de Beleza Concept Hair, responsável pela produção dos looks de beleza do evento, que terá apresentações de marcas como Carlos Miele, Saad, Ellus, Espaço Fashion, Cavalera, entre outras.


  Kinda Sexy e Ruby Woo Hits da temporada

A maquiadora Layanne Mello (Salão Concept Hair), que assina os looks baseada no direcionamento de Marcelo Sath, responsável pelo beauty do evento, adianta que se inspirou nas tendências que apareceram nas passarelas dos últimos desfiles nacionais e internacionais e promete explorar a pele perfeita, natural e iluminada e, para isso, escolheu as bases M.A.C Face and Body, M.A.C Mineralize Foundation e M.A.C Studio Fix Fluid além dos iluminadores da linha Mineralize SkinFinsh. Tons terrosos e quentes nas maçãs marcarão os contornos do rosto com a ajuda dos blushes nas cores Pinch Me, Coppertone, Fever e Raizin. Os olhos aparecerão iluminados e com novas leituras do esfumado clássico através dos Pigments Copper Sparkle, Teal,  Blue Brow e as Sombras Skecth, Shroom Eletric Eel e Beauty Marked. Já os lábios, que têm sido protagonistas dos looks tendência por conta das cores vibrantes e marcantes que surgiram nas últimas passarelas, ganharão a atitude da temporada com cores clássicas e que são hits da M.A.C, como o Ruby Woo, Cyber, So Chaud, Girl About Town, Please Me, Kinda Sexy, Costa Chic e Vegas Volt. Muito vermelho, coral, Pink e laranja para encher o look de estilo.
 A equipe do Concept Hair

Fonte: Táika Comunicação
Fotos: Fotofórum e Divulgação

Um comentário:

  1. Boa tarde Saulo,
    Como não achei seu e-mail gostaria de informá-lo sobre um engano que houve nesta matéria publicada por vocês, sobre as maquiagens do Claro ParkFashion.
    A matéria fala que a Layanny Melo é maqueadora, e que assina as produções, mas na verdade ela é gerente do salão, foi ela sim que conseguiu a parceria mas quem trabalhou junto com o Marcelo Sath foi a equipe do concept.
    Espero que vocês consertem este erro e se retratem com os leitores de seu blog.
    Atenciosamente.

    Polliana Cecília
    Marketing Concept Hair
    polliana_cecilia@hotmail.com

    ResponderExcluir