segunda-feira, 21 de março de 2011

É Hoje! Abertura Claro Parkfashion

O badalado stylist Daniel Ueda fará um desfile conceitual na noite de abertura do Claro ParkFashion 2011, hoje, às 21h30, na Sala ParkFashion 1. Daniel promete apresentar mais de 50 looks na passarela, usando peças das lojas do ParkShopping.
"A ideia é fazer um desfile como se fosse um editorial de moda de revista", define Ueda. O paulista foi o responsável por selecionar as roupas e fazer, assim, diversas combinações. Para isso, ele passou quatro dias no ParkShopping garimpando as peças.
O desfile neste molde será uma novidade na cidade. "Eu costumo fazer isso na abertura do Minas Trend Preview com o Ronaldo Fraga e agora é a primeira vez que faço em Brasília", revela. Ele também adianta que a modelo Marcelle Bittar estará presente na noite, usando as inusitadas combinações que o stylist escolherá. "O legal do desfile é que não precisa de um tema e temos quase 60 marcas para trabalhar", anima-se Ueda. A iniciativa inédita do Claro ParkFashion servirá como um guia para os convidados presentes, visto que eles receberão uma lista com informações de cada roupa que compõe o look apresentado.
Além da noite de abertura, Ueda também assinará o styling de todos os desfiles durante a semana de moda.
 
Som da Noite
 A radioblog Shhh.fm, de Jackson Araujo, assinará a trilha oficial do Claro ParkFashion 2011. Para quem não sabe, Jackson Araujo, além de jornalista e consultor criativo e de conteúdo do evento, também é DJ e sound stylist. Desta vez, em parceria com o trabalho da bailarina Thema Bonavita, Jackson pretende aproximar o corpo da moda por meio de temas de future disco, criando atmosferas que transmitam a sensação de luz, esta o tema máximo do evento. Uma das grandes inspirações vêm do projeto Discodeine, duo francês eletrônico.
Já na noite de abertura quem comanda as carrapetas no coquetel de abertura é a DJ Hellen Chic, residente da festa Let's club. Ela, conhecida na capital por seu look à la Lady GaGa, promete um set dançante de dutchess house.

Fonte: Tátika Comunicação
Fotos: Fotofórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário