quarta-feira, 2 de março de 2011

Bear Style - Inverno 2011

Se você é daquele urso não larga o suspensório, os tons pastéis e o combo de tênis de academia e jeans, esse post é pra você.
Tudo bem, que os ursos gringos estão bem mais avançados do que os brasileiros quando o assunto é moda, mas aqui apesar da pouca oferta em tamanhos e design é possível montar looks descolados e atuais.
Para começar desapegue-se do digamos, clássimo. Não se prenda a preconceitos e, com uma dose de critividade ousadia vai ficar a cara da estação. Vamos lá, apare a barba, corte o cabelo que o inverno 2010 está já batendo à porta e o que não falta é inspiração.


 Hits:
O couro, a calça dobrada e  larguinha é aposta certa e favorece ao biotipo "bear". As pernas perdem o pudor e vão para fora. Ótimo!Perna fina nunca foi problema mesmo para esse grupo. Os coturnos militares estão em alta e ganham variações como as botas "a la lenhador". Nos acessórios as correntes vão para os pulsos mixadas com braceletes em couro, eles levantam e deixam o look mais moderno. E claro, como não poderia faltar, o bom e velho xarez em maxi padronagens.



 Barba bem cuidada, óculos retrô e acessórios super modernos.
 Calça jeans dobrada, sapatênis e camisa.
 Fashionismos, apenas pra quem sustenta.

 Largadinho básico com pernas de fora. Pra casar.
 Coturnos
 Militar.

 Tênis baixo, amigo de todas as horas.
Denin com barra dobrada e oxfords no pé. Na mosca

Acessórios:

 Correntes nos pulsos e no pescoço reinam as finas e delicadas com ou sem pingentes.




Durante a  Paris Fashion Week Primavera/Verão 2010 o estilista Walter Van Beirendonc mostrou sua coleção intitulada WONDE® em modelos ursos. Os models desfilaram roupas folgadas e utilitárias e com muitos bolsos:




Inspirações:







Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário