quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pedro Andrade!



O carioca de  31 anos e1,83m de altura, tipo príncipe de qualquer um, é destaque da revista Rolling Stone Brasil de fevereiro e lá fala sobre o começo de sua carreira como modelo, do namoro com o cantor Lance Bassance ex-integrante do N'Sync e da participação no programa Manhattan Conection exibido pelo Gnt. 

Descoberto aos 16 anos, quando usava óculos fundo de garrafa e moletom surrado, por um representante da agência de modelos Elite. “Ele me disse: ‘Você já pensou em ser modelo?’ Achei estranho. Pensei que, das duas, uma: ou era uma pegadinha do Faustão ou uma cantada. Jamais pensara que seria minha saída para conhecer o mundo”.



Pedro já Trabalhou como bartender DJ e carregador de gelo até entrar para a rede NBC, onde apresenta os programas On the Rock’s e 1st Look, este último exibido nos táxis amarelinhos de Nova York com dicas do que fazer na cidade. 

“Foi assim que eu fui parar no Manhattan. Em determinado dia, o Lucas (Mendes, apresentador do Manhattan Connection) me viu no avião, depois no táxi e, quando chegou em casa, o filho dele estava vendo meu programa. Ele pensou: mas quem é esse cara com sobrenome brasileiro que está em todos os lugares?”. Conta Pedro para a revista.


O guapo também é twiteiro se quiser seguí-lo (he he he) #ficaadica  @pedroandradenbc

Pra banca já!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário