sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inverno 2011

As duas principais semanas de moda do país terminaram e não trouxeram nenhuma grande novidade para o closet masculino.

O xadrez e o jeans continuam como "carros chefes" do outfit porém, mas a grande vedete é sem dúvida é o cinza, que aparece em todas as coleções. O bom e velho moleton ganha golas largas e mangas oversize e o jeans vem com novas lavagens e texturas diferentes; molhado, escuro e o bom e velho “podrinho”. Como a estação é o habitat natural do couro, ele aparece forte presente em várias peças; jaquetas, calças e  até bermudas.E mostrar as pernas neste inverno será totalmente "in".


Total Jeans/ Colcci
 Couro + Jeans + T Shirt Vermelha + Animal print = Cavalera
Couro + Moleton da V.ROM
Moleton da Osklen

A Reserva, uma das marcas adoradas pelos rapazes, levou passarela do SPFW “Sugar Daddies” com perfume 50's. 




A British Colony, mostrou um inverno colorido com uma pegada “navy”, com listras, amarelo vermelho e azul, levam o navy do verão aos cardigãs e casacos da marca. Surpresa? Nenhuma. Mas vão deixar os dias de inverno coloridos com aquele ar de saudade do verão.




Pernas

Auslander

 Colcci

Cavalera
 
Cavalera

V.ROM


Sem dúvida a aposta do inverno 2011 são as calças mais soltas e com a barra dobrada, mas essa tendência não é democrática e os baixinhos devem  prestar atenção em alguns detalhes na hora de montar o look:

-Use sempre calças mais próximas do corpo. Evitar as sociais e muito soltas, optando sempre por uma calça de tonalidade clara. 
-Na hora de escolher o sapato vale optar por um que mostre um pouco mais do peito do pé como um Docksider, Oxford ou sapatênis bem rasteiro. Assim o tornozelo também aparece e o segmento da canela fica um pouco mais comprido.
V.ROM
 V.ROM
 Colcci
   
British Colony

Os homens mais altos podem usar calças mais secas no corpo ou mais folgadas dobradas e até com tênis de cano alto. A proporção longilínea está garantida pela altura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário